Segundo a mesma fonte, um ponto favorável ao ingresso do técnico principal e Guilherme Ramos, seu adjunto, no emblema inglês é o facto de terem visto de trabalho em Inglaterra garantido até 2026.
O Hull City não começou da melhor forma a temporada no Championship. A formação do segundo escalão do futebol inglês averbou apenas uma vitória nos últimos sete jogos e a saída do técnico georgiano Shota Arveladze acabou por ser o caminho escolhido pela direção face à sequência de maus resultados.
Os responsáveis dos tigers procuram o novo homem do leme e o jornal 'Daily Mail' adianta esta segunda-feira que poderá ser o português Bruno Baltazar. O técnico, de 45 anos, está nos Estados Unidos há menos de um ano e levou o Rochester New York FC aos playoffs da Major League Soccer Next Pro, o campeonato de reservas daquele país.
Baltazar, que já orientou em Portugal o Sintrense, Atlético, Casa Pia, Olhanense e Estoril, superou as expectativas e apenas foi travado pelo Columbus Crew (4-1), formação que disputa a final dos playoffs ante o St. Louis City no sábado depois de ter findado a fase regular Conferência Este no primeiro lugar.
Segundo a mesma fonte, um ponto favorável ao ingresso do técnico principal e Guilherme Ramos, seu adjunto, no emblema inglês é o facto de terem visto de trabalho em Inglaterra garantido até 2026. Tudo porque ambos foram adjuntos do francês Sabri Lamouchi no Nottingham Forest em 2019/20.
Refira-se que o Rochester é detido, em parte, pelo atual avançado e internacional inglês do Leicester City, Jamie Vardy. Quanto ao Hull, figura no 20º lugar do Championship, com 11 pontos em 11 jornadas.
Campeão inglês sofreu seis derrotas nas últimas sete jornadas na Premier League e já vai em 11.º na tabela
Treinador do Manchester United assume que o central holandês ainda pode oferecer mais à equipa
Eze marcou um hat trick
Citizens podem ver o líder Arsenal 'fugir' na liderança
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão