Vai jogar nas próximas quatro épocas e meia na equipa mais portuguesa da Premier League
Daniel Podence é a mais recente contratação do Wolverhampton, a equipa mais portuguesa da Premier League, treinada por Nuno Espírito Santo. O antigo jogador do Sporting, de 24 anos (que deixou o Olympiacos), assinou por quatro épocas e meia e mostra-se muito satisfeito.
"Estou muito feliz. Tinha o sonho, desde criança, de jogar na Premier League e vejo este momento como a concretização desse sonho. Os Wolves são uma equipa com um grande projeto, com ambição, onde vou poder encontrar antigos companheiros de equipa, com quem tive o prazer de jogar no passado. Espero ser bem-sucedido aqui", contou o português, em declarações ao site do clube.
Relacionada
"Claro que falei com o Rui [Patrício], mas também conheço muito bem o Ruben [Neves], o Diogo [Jota] e o [João] Moutinho. Será a minha primeira experiência com este treinador mas, sendo português, conhecendo o seu trabalho e sabendo que ele também me conhece bem... Foi um dos fatores que pesou na minha decisão."
Podence, que entretanto já se tinha despedido dos adeptos do Olympiacos, descreve-se como um jogador "rápido, virtuoso e focado". Os meus objetivos ao nível individual passam por jogar o máximo possível, ajudar o grupo com golos e assistências e, coletivamente, qualificar a equipa para a Liga dos Campeões. Trata-se de um objetivo que está ao nosso alcance e espero que tenhamos uma época melhor que a anterior."
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Em reconhecimento pelos serviços prestados ao futebol e à sociedade britânica
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos