Darren Fletcher após eliminação do Man. United: «Os jogadores estão frágeis...»

Treinador interino dos Red Devils lamentou resultado frente ao Brighton na 3.ª ronda da Taça de Inglaterra

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Darren Fletcher ficou furioso e foi falar com aos árbitros após eliminação do Man. United

Darren Fletcher, treinador interino do Manchester United, não estava satisfeito no final do jogo contra o Brighton, onde os Red Devils perderam por e ficaram, assim, eliminados da Taça de Inglaterra, logo à 3.ª ronda da competição.

Em declarações no final do encontro, o técnico escocês elogiou a resposta que a equipa deu na segunda parte, comentou a frustração dos adeptos após o apito final e ainda traçou o perfil que o próximo treinador do Manchester United deverá ter.

"Tivemos um desempenho misto. Começámos bem, mas o golo do Brighton desanimou a equipa. Ao intervalo desafiei os jogadores a movimentarem a bola com ritmo, em vez de apenas com calma. Quando chegamos ao 2-1 pensei: 'É isto mesmo'. Os adeptos estavam animados, a energia da equipa estava boa, mas não conseguimos empatar o jogo. Acho que se pode ver que os jogadores estão frágeis, mas eles têm de reagir. A confiança é uma das coisas mais poderosas no futebol, por isso, quando não a temos, temos de nos esforçar ao máximo para que essa confiança volte. Cabe-lhes a eles, eles têm de garantir que têm muito pelo que lutar ainda esta temporada. Esta equipa ainda é boa o suficiente para alcançar o sucesso esta época, mas eles têm de se esforçar ao máximo", começou por dizer Darren Fletcher, aos microfones da TNT Sports.

O que deve trazer o próximo treinador?

"Confiança, estar habituado a jogar com um determinado estilo e formação. Eles têm de se unir. Só eles estão nesta situação e só eles podem fazer algo em respeito a esse momento. Construir a confiança, obter alguns resultados, pode não ser bonito às vezes..."

A frustração dos adeptos

"Fora das taças, apenas com jogos da Premier League para disputar, os adeptos não ficaram felizes no final, mas têm todo o direito de expressar os seus sentimentos e pensamentos. Não foi tóxico, mas mostraram o seu desapontamento. Tenho a certeza de que, se os jogadores mostrarem a reação certa, os adeptos vão apoiá-los como sempre fizeram, porque ainda há muito por que lutar na Premier League esta temporada", terminou.

1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas