Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador interino dos Red Devils lamentou resultado frente ao Brighton na 3.ª ronda da Taça de Inglaterra
Seguir Autor:
Darren Fletcher, treinador interino do Manchester United, não estava satisfeito no final do jogo contra o Brighton, onde os Red Devils perderam por 2-1 e ficaram, assim, eliminados da Taça de Inglaterra, logo à 3.ª ronda da competição.
Em declarações no final do encontro, o técnico escocês elogiou a resposta que a equipa deu na segunda parte, comentou a frustração dos adeptos após o apito final e ainda traçou o perfil que o próximo treinador do Manchester United deverá ter.
Relacionadas
"Tivemos um desempenho misto. Começámos bem, mas o golo do Brighton desanimou a equipa. Ao intervalo desafiei os jogadores a movimentarem a bola com ritmo, em vez de apenas com calma. Quando chegamos ao 2-1 pensei: 'É isto mesmo'. Os adeptos estavam animados, a energia da equipa estava boa, mas não conseguimos empatar o jogo. Acho que se pode ver que os jogadores estão frágeis, mas eles têm de reagir. A confiança é uma das coisas mais poderosas no futebol, por isso, quando não a temos, temos de nos esforçar ao máximo para que essa confiança volte. Cabe-lhes a eles, eles têm de garantir que têm muito pelo que lutar ainda esta temporada. Esta equipa ainda é boa o suficiente para alcançar o sucesso esta época, mas eles têm de se esforçar ao máximo", começou por dizer Darren Fletcher, aos microfones da TNT Sports.
O que deve trazer o próximo treinador?
"Confiança, estar habituado a jogar com um determinado estilo e formação. Eles têm de se unir. Só eles estão nesta situação e só eles podem fazer algo em respeito a esse momento. Construir a confiança, obter alguns resultados, pode não ser bonito às vezes..."
A frustração dos adeptos
"Fora das taças, apenas com jogos da Premier League para disputar, os adeptos não ficaram felizes no final, mas têm todo o direito de expressar os seus sentimentos e pensamentos. Não foi tóxico, mas mostraram o seu desapontamento. Tenho a certeza de que, se os jogadores mostrarem a reação certa, os adeptos vão apoiá-los como sempre fizeram, porque ainda há muito por que lutar na Premier League esta temporada", terminou.
Após um empate (2-2) no prolongamento
Depois de uma série negativa de quatro empates e seis derrotas, hammers voltam aos triunfos
Treinador interino dos Red Devils lamentou resultado frente ao Brighton na 3.ª ronda da Taça de Inglaterra
Lateral português afirma que os Red Devils fizeram o suficiente para seguirem em frente na Taça de Inglaterra
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica