Das referências Moutinho e Rúben Neves ao "sonho concretizado": Vitinha já fala à Wolves

Médio português encontra-se emprestado pelo FC Porto ao emblema orientado por Nuno Espírito Santo

• Foto: Wolverhampton

O médio Vítor Ferreira admitiu hoje que está a realizar um "sonho" com a transferência do FC Porto para o Wolverhampton, da Liga inglesa de futebol, que o ex-portista considerou ser o melhor campeonato do mundo.

"Estou muito entusiasmado. Não posso esperar por mostrar a todos os fãs dos 'Wolves' e do futebol aquilo de que sou capaz e ajudar a equipa", afirmou ao site do clube inglês o jovem jogador de 20 anos.

Segundo Vitinha, nesta altura da carreira, "este contexto é perfeito" para a sua evolução enquanto futebolista, vincando que está a viver "um sonho" e desejoso por começar a treinar com a nova equipa.

"Sei que jogam nos Wolves muitos portugueses e mal posso esperar para falar com eles e juntar-me ao grupo. Tenho duas referências, que são Moutinho e Rúben Neves, e estou desejoso por aprender com eles. É um prazer", rematou o ex-portista.

O médio foi apresentado na quarta-feira como reforço do Wolverhampton, da Liga inglesa, por empréstimo do FC Porto, na próxima época, ficando os ingleses com opção de compra.

Vítor Ferreira rumou aos wolves, tal como o ex-dragão Fábio Silva, engrossando o lote de futebolistas portugueses no clube treinado por Nuno Espírito Santo. O português, que esteve ao serviço dos sub-21, já se juntou à restante equipa da Premier League.

Vítor Ferreira estreou-se na equipa principal dos dragões na temporada 2019/20 e somou 12 jogos às ordens de Sérgio Conceição. Na mesma época, cumpriu ainda 17 partidas, nas quais marcou nove golos, pela equipa B e outros dois encontros pelos juniores.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.