Antigo internacional inglês coincidiu com o treinador português no Manchester United e no Real Madrid
Estreou na quarta-feira, na Netflix, e já está a fazer correr muita tinta. O documentário 'Beckham', sobre o icónico internacional inglês, retrata as várias fases da carreira do jogador e se os conflitos com Alex Ferguson ou a passagem no Real Madrid têm lugar destaque, também o tem... Carlos Queiroz.
"Não sabia nada sobre ele, nada de nada... Não percebíamos como é que tinha chegado ali [Manchester United], mas chegou", afirmou David Beckham, sendo confrontando depois com umas declarações do treinador português, com quem coincidiu em 2002, época que Queiroz chegou aos red devils e que acaba por marcar o declive do jogador e o início da deterioração da sua relação com Ferguson.
Relacionadas
"A partir das nossas observações e análises, começámos a sentir que David estava num processo de decadência. Estava furioso com a situação. Em 2003, jogadores como Beckham não eram apenas futebolistas, eram empresas. É uma luta entre o que se passa dentro e fora de campo. Nesse momento, o negócio entrou em campo", disse Carlos Queiroz que logo teve resposta pronta do antigo internacional inglês: "Nunca me teria colocado profissionalmente numa posição que mudasse a minha forma de jogar. Nunca me dei bem com ele", atirou.
Facto é que a época 2002/03 foi a última de Beckham com as cores do Manchester United. Rumou ao Real Madrid pela mão de Florentino Pérez que acabou por levar para o banco dos merengues... Carlos Queiroz.
'Daily Mail' revela novos dados sobre a saída do treinador português do Nottingham Forest
Internacional português determinado a triunfar no Manchester United
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham