David Luiz recusa-se a treinar pelo Chelsea para... assinar pelo Arsenal

Convite de Unai Emery terá convencido o defesa brasileiro

• Foto: Reuters

David Luiz poderá estar de saída do Chelsea... por vontade própria. De acordo com o 'Telegraph', o internacional canarinho não marcou presença no treino dos blues, desta quarta-feira, por querer forçar a sua saída para o rival londrino Arsenal.

Apesar de contar com mais dois anos de contrato com o clube agora orientado por Frank Lampard - após ter renovado em maio -, o ex-benfiquista parece estar inclinado a rumar aos gunners após um convite feito por Unai Emery, técnico que orientou o defesa brasileiro no Paris Saint-Germain entre 2014 e 2016, que conta com David Luiz para reforçar, ainda neste verão, o quarto defensivo do Arsenal.

A pouco mais de 24 horas do fecho da janela de transferências em Inglaterra, David Luiz pode, aos 32 anos, somar a sua quarta experiência no futebol europeu, depois de passagens pelo Benfica, Chelsea e PSG.

Por Sérgio Magalhães
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.