David Luiz volta a ser apontado como reforço para Mourinho

Manchester United procura reforçar centro da defesa em janeiro

A carregar o vídeo ...
Falam em David Luiz... e o sorriso desaparece da cara de Antonio Conte

Os problemas físicos recorrentes de Eric Bailly, Marcos Rojo e Phil Jones levam o Manchester United a equacionar a contratação de uma defesa-central na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, com um futebolista bem conhecido de José Mourinho a ser apontado a Old Trafford: David Luiz.

O jornal 'Daily Star' volta juntar as carreiras de David Luiz e Mourinho, colocando de lado o processo que conduziu à saída do internacional brasileiro do Chelsea para o Paris Saint-Germain em julho de 2014, depois de alguns reparos do treinador português, então à frente da equipa principal dos blues, quanto à disciplina tática requerida para desempenhar o posto específico no seu estilo de jogo.

Mas com Bailly fora de competição entre dois a três meses, Rojo em dúvida devido a nova lesão e Jones a obrigar a gestão cuidada, o United está reduzido a Chris Smalling e Victor Lindelöf para o centro da defesa, cenário que sustenta a eventual ida ao mercado.

Todavia, apesar de David Luiz poder ser uma opção interessante porque o Chelsea estará disponível para negociar um futebolista que entrou em rota de colisão com o treinador Antonio Conte, há que ter em conta o entrave acima descrito e também o facto do brasileiro estar a caminho dos 31 anos, quando o United está em processo de rejuvenescimento do plantel.

Nesse quadro, fará mais sentido Eric Dier, internaciconal inglês do Tottenham que foi também recentemente colocado na órbita de Old Trafford. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.