David Silva recorda período negro na vida: «Não dormia, comia mal... nem sei como jogava»

Craque do Manchester City admite que o futebol quase que funcionava como escape

• Foto: Reuters

No início deste ano, David Silva via o seu filho nascer prematuramente, com apenas 25 semanas. Tempos difíceis, que o craque do Manchester City recordou numa entrevista ao 'Daily Mail'.

"Às vezes questiono-me como é que conseguia jogar, tendo em conta aquela situação tão difícil. Foi o período mais complicado da minha vida. Estava constantemente a viajar, comia mal, não dormia o suficiente, não treinava e, se o fazia, fazia-o mal. Estava totalmente fora da minha rotina. Ninguém está preparado para uma coisa destas", confessou o internacional espanhol.

O futebol, admite, quase que funcionou como um escape, pese a incapacidade para se focar totalmente na profissão. "Os 90 minutos em que estava em campo eram os únicos em que podia esquecer os problemas. Durante esse período de tempo, desfrutava da partida mas no final voltava a pensar nos problemas", relatou, agradecendo aos colegas pela ajuda prestada nesse período.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0