Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Matteo Guendouzi, o 'bad boy' do Arsenal, está a treinar sozinho há duas semanas. A informação, veiculada pela imprensa inglesa, destaca que depois do grave incidente com Neal Maupay na derrota frente ao Brighton, a 20 de junho, o treinador Mikel Arteta mandou o médio trabalhar isolado do grupo.
De resto, o jogador tem estado fora das opções do técnico e falhou os últimos quatro encontros disputados pelos londrinos, que até venceram todos estes duelos.
Na base da decisão não está, alegadamente, o incidente com Maupay, mas sim um acumular de problemas disciplinares do rebelde médio francês, que agora trabalha apenas com um preparador físico.
"A conversa que teve com o treinador depois desse incidente não foi considerada satisfatória", revela fonte próxima da equipa técnica gunner.
Avançado do Arsenal fez, juntamente com Mikel Arteta, a antevisão ao jogo com o At. Madrid
Citizens ficam a 5 pontos do líder Arsenal - com um jogo a menos - a três jornadas do fim
Confederação Brasileira de Futebol chegou a acordo com o Manchester United para que o jogador seja poupado para o Mundial
Treinador do Forest realça que a equipa depende apenas de si própria para fugir à despromoção
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record