Depay: «Mourinho só disse coisas boas a meu respeito»

Extremo saiu para o Lyon mas sublinha bom relacionamento com treinador do United

• Foto: Getty Images

A saída de Memphis Depay do Manchester United para reforçar o Lyon é um dos principais destaques da reabertura do mercado de transferências, sobretudo pelo que representa em relação à carreira de um futebolista que os red devils contrataram há ano e meio ao PSV Eindhoven, pagando por isso 34 milhões de euros.

A ausência recorrente do extremo no onze de José Mourinho motivou vários artigos em torno de um relacionamento crispado entre os dois homens, cenário que fica, agora, colocado de parte graças às declarações do internacional holandês ao canal de televisão do clube francês, nas quais reagiu aos elogios que o treinador lhe fez ao comentar a transferência:

"As palavras de Mourinho foram simpáticas. Enquanto estive no Manchester trabalhei sempre como devia. Sob o ponto de vista pessoal, a situação não era fácil, pois precisava de jogar. Mas o meu relacionamento com ele não era mau."
"Mourinho é um grande treinador e uma grande pessoa. Agora veremos como me vou dar aqui [no Lyon]. De qualquer forma, ele só disse coisas boas a meu respeito", acrescentou o holandês de 22 anos, cujo valor da transferência pode chegar a um máximo de 25 milhões de euros, se forem alcançados os objetivos estabecidos.

Mourinho, recorde-se, não fechou completamente a porta a um eventual regresso de Depay ao Manchester United: "Não teve sucesso nos 18 meses que passou aqui, mas é muito jovem. Para o clube é importante controlar jogadores com este talento. Esperamos que se saia bem no Lyon e talvez um dia possa regressar."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.