Depois da comparação que era um "crime", Evra rendeu-se a Bruno Fernandes: «Estou apaixonado»

Antigo jogador francês deixou palavras de elogio ao médio

Antigo jogador do Manchester United, Patrice Evra sempre foi conhecido pela sua forma direta de comentar os mais variados temas. E quando Bruno Fernandes chegou ao clube não deixou de dizer o que pensava, especialmente pela comparação que Ole Gunnar Solskjær fez entre o português e Paul Scholes, algo que para o gaulês era um "crime". Pouco menos de meio ano depois, o francês parece também já se ter rendido ao ex-Sporting, falando até de uma... paixão.

"Quero falar do Bruno Fernandes, porque fiquei em choque quando o Ole o comparou ao Paul Scholes. Porque quando comparas um jogador ao Paul Scholes é um crime. Mas na verdade percebo o que ele queria dizer: é a forma como ele pauta o jogo. É a primeira vez em muito tempo que vejo um jogador a comandar o futebol do United. Joga de forma simples. Fiquei muito impressionado pelo impacto que teve na equipa", começou por dizer o francês, em declarações à Sky Sports.

Sobre o jogo com o Tottenham, Evra foi claro nos elogios. "Foi o melhor em campo uma vez mais. Marcou o golo de penálti, cada toque que deu foi simples e agora estou apaixonado por este jogador... Ele também tem respeito pelos outros médios, pois isto não é só sobre o Paul [Pogba] ou o Fernandes. É por isso que adoro quando ele diz que tem uma boa ligação com todos os jogadores e não apenas com o Paul. Claro que temos de dar crédito ao Scott, Fred ou ao Matic. Mas estamos a falar no Paul e no Bruno porque eles são os jogadores mais influentes, ainda que os outros mereçam os créditos. Ainda assim, classe é sempre classe e o Paul e o Bruno está num nível diferente", explicou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas