Antigo jogador francês deixou palavras de elogio ao médio
Antigo jogador do Manchester United, Patrice Evra sempre foi conhecido pela sua forma direta de comentar os mais variados temas. E quando Bruno Fernandes chegou ao clube não deixou de dizer o que pensava, especialmente pela comparação que Ole Gunnar Solskjær fez entre o português e Paul Scholes, algo que para o gaulês era um "crime". Pouco menos de meio ano depois, o francês parece também já se ter rendido ao ex-Sporting, falando até de uma... paixão.
"Quero falar do Bruno Fernandes, porque fiquei em choque quando o Ole o comparou ao Paul Scholes. Porque quando comparas um jogador ao Paul Scholes é um crime. Mas na verdade percebo o que ele queria dizer: é a forma como ele pauta o jogo. É a primeira vez em muito tempo que vejo um jogador a comandar o futebol do United. Joga de forma simples. Fiquei muito impressionado pelo impacto que teve na equipa", começou por dizer o francês, em declarações à Sky Sports.
Relacionadas
Sobre o jogo com o Tottenham, Evra foi claro nos elogios. "Foi o melhor em campo uma vez mais. Marcou o golo de penálti, cada toque que deu foi simples e agora estou apaixonado por este jogador... Ele também tem respeito pelos outros médios, pois isto não é só sobre o Paul [Pogba] ou o Fernandes. É por isso que adoro quando ele diz que tem uma boa ligação com todos os jogadores e não apenas com o Paul. Claro que temos de dar crédito ao Scott, Fred ou ao Matic. Mas estamos a falar no Paul e no Bruno porque eles são os jogadores mais influentes, ainda que os outros mereçam os créditos. Ainda assim, classe é sempre classe e o Paul e o Bruno está num nível diferente", explicou.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United