 
Antigo jogador francês deixou palavras de elogio ao médio
 
                         
                         
                             
                             
                     
                    Antigo jogador do Manchester United, Patrice Evra sempre foi conhecido pela sua forma direta de comentar os mais variados temas. E quando Bruno Fernandes chegou ao clube não deixou de dizer o que pensava, especialmente pela comparação que Ole Gunnar Solskjær fez entre o português e Paul Scholes, algo que para o gaulês era um "crime". Pouco menos de meio ano depois, o francês parece também já se ter rendido ao ex-Sporting, falando até de uma... paixão.
"Quero falar do Bruno Fernandes, porque fiquei em choque quando o Ole o comparou ao Paul Scholes. Porque quando comparas um jogador ao Paul Scholes é um crime. Mas na verdade percebo o que ele queria dizer: é a forma como ele pauta o jogo. É a primeira vez em muito tempo que vejo um jogador a comandar o futebol do United. Joga de forma simples. Fiquei muito impressionado pelo impacto que teve na equipa", começou por dizer o francês, em declarações à Sky Sports.
Relacionadas
Sobre o jogo com o Tottenham, Evra foi claro nos elogios. "Foi o melhor em campo uma vez mais. Marcou o golo de penálti, cada toque que deu foi simples e agora estou apaixonado por este jogador... Ele também tem respeito pelos outros médios, pois isto não é só sobre o Paul [Pogba] ou o Fernandes. É por isso que adoro quando ele diz que tem uma boa ligação com todos os jogadores e não apenas com o Paul. Claro que temos de dar crédito ao Scott, Fred ou ao Matic. Mas estamos a falar no Paul e no Bruno porque eles são os jogadores mais influentes, ainda que os outros mereçam os créditos. Ainda assim, classe é sempre classe e o Paul e o Bruno está num nível diferente", explicou.
Os altos, os baixos e o longo caminho ainda por percorrer em Old Trafford
Médio do West Ham foi ilibado da acusação de receber cartões amarelos propositadamente
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            