Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa do Championship encontra-se no último lugar com... -7 pontos
Seguir Autor:
O Sheffield Wednesday bateu um recorde que nenhuma equipa desejaria. Após perder por 2-1 o dérbi na casa do Sheffield United, o 24.º e último classificado da Championship, com -7 pontos (!), confirmou prematuramente a descida ao terceiro escalão inglês - a mais rápida da história do futebol inglês.
O início do encontro frente aos rivais foi desastroso, com Patrick Bamford, a inaugurar o marcador para o Sheffield United logo no primeiro minuto e meio de jogo. A situação agravou-se aos 19 minutos, quando Harrison Burrows ampliou a vantagem dos anfitriões.
A esperança ainda renasceu para os owls no início da segunda parte, quando Kalvin Phillips, emprestado pelo Manchester City, foi expulso por uma entrada violenta sobre Svante Ingelsson. Charlie McNeill, aos 53', reduziria a desvantagem. No entanto, o marcador não voltaria a rodar e Gabriel Otegbayo ainda deixaria o Wednesday também reduzido a dez elementos.
Esta derrota confirma assim a despromoção do conjunto liderado por Henrik Pedersen, ainda em fevereiro, quando continua a ter pontos negativas. Recorde-se que o Sheffield Wednesday - onde joga o avançado português Bruno Fernandes - foi castigado com uma dedução de 18 pontos pela FA. Primeiro, logo no início da temporada, foram-lhe retirados 12 pontos por ter declarado insolvência. Em dezembro, perdeu outros 6 pontos devido a salários em atraso.
Todos os golos do embate com o Sunderland foram marcados na segunda parte
Mac Allister apontou o golo do triunfo aos 90'+6
Siga todas as incidências do jogo a contar para a 27.ª jornada da Premier League
Equipa do Championship encontra-se no último lugar com... -7 pontos
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país