Lateral português tem perdido espaço no Manchester United
Diogo Dalot deixou o FC Porto no verão de 2018 para rumar ao Manchester United a troco de 22 milhões de euros. Na altura, o lateral-português foi aposta de José Mourinho e, apesar de ser a primeira época no futebol inglês, alinhou em 23 jogos pelos red devils.
Contudo, com a saída do special one e a chegada de Solskjaer a Old Trafford, o defesa português perdeu espaço na equipa e esta temporada participou em apenas 11 encontros.
Neste cenário, o 'Mirror' avança esta quinta-feira que Diogo Dalot poderá deixar os red devils para reforçar o Everton. De acordo com o jornal britânico, o jogador de 21 anos é visto pelo técnico Carlo Ancelotti como uma solução de futuro para a asa direita da defesa dos toffees, tendo em conta que o habitual 'dono' do lugar, Seamus Coleman, já tem 31 anos. Além disso, a versatilidade do português, que pode atuar na esquerda e também mais adiantado no terreno, como médio ala, agrada ao técnico italiano.
No United, Dalot enfrenta a concorrência de outros dois jovens (Wan-Bissaka e Fosu-Mensah) que foram formados no clube. Além disso, a saída do português poderia dar aos red devils um encaixe financeiro significativo que permitiria reforçar a equipa neste defeso.
Médio do Burnley enfrenta quatro jogos de castigo
Recentes exibições do médio espanhol renderam-lhe o favoritismo do treinador
Central lesionou-se no duelo do Arsenal contra o Brentford (2-0)
Empate caseiro frente ao West Ham, que se mantém em zona de despromoção, terá sido a gota de água para alguns
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom