Lateral português tem perdido espaço no Manchester United
Diogo Dalot deixou o FC Porto no verão de 2018 para rumar ao Manchester United a troco de 22 milhões de euros. Na altura, o lateral-português foi aposta de José Mourinho e, apesar de ser a primeira época no futebol inglês, alinhou em 23 jogos pelos red devils.
Contudo, com a saída do special one e a chegada de Solskjaer a Old Trafford, o defesa português perdeu espaço na equipa e esta temporada participou em apenas 11 encontros.
Neste cenário, o 'Mirror' avança esta quinta-feira que Diogo Dalot poderá deixar os red devils para reforçar o Everton. De acordo com o jornal britânico, o jogador de 21 anos é visto pelo técnico Carlo Ancelotti como uma solução de futuro para a asa direita da defesa dos toffees, tendo em conta que o habitual 'dono' do lugar, Seamus Coleman, já tem 31 anos. Além disso, a versatilidade do português, que pode atuar na esquerda e também mais adiantado no terreno, como médio ala, agrada ao técnico italiano.
No United, Dalot enfrenta a concorrência de outros dois jovens (Wan-Bissaka e Fosu-Mensah) que foram formados no clube. Além disso, a saída do português poderia dar aos red devils um encaixe financeiro significativo que permitiria reforçar a equipa neste defeso.
Treinador do Chelsea lamentou ainda a forma como a equipa ficou reduzida a 10 jogadores logo aos 5 minutos de jogo
Treinador do Manchester United reage à vitória sobre o Chelsea, onde o ex-FC Porto foi expulso: "Está a sentir-se pior que eu", atirou
Red devils regresam às vitórias com golo de Bruno Fernandes e duas uma expulsões na 1.ª parte
Iwobi marcou e assistiu no triunfo por 3-1 dos cottagers
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós