A época que Diogo Jota tem realizado ao serviço do Wolves é vista por muitos como a melhor da sua carreira e o próprio jogador admitiu atravessar uma boa fase. "Sim, estou no meu melhor momento. Estou a tentar dar o máximo na melhor liga do Mundo, é aqui que estão os grandes jogadores", assumiu o avançado português que ainda destacou a boa dupla que tem feito com o ex-Benfica Raúl Jiménez.
"Estamos a entender-nos muito bem, o que é bom para a equipa. Mas sabemos que sem os outros jogadores nada é possível", destacou Jota, ao ‘Daily Express’.
De resto, o ex-FC Porto assegurou que tem um grande sonho que pode ser alcançado pelo Wolves: jogar a final da taça de Inglaterra no Wembley. "Sei que é um dos estádios mais famosos e é claro que quero jogar lá. Só falta a meia-final. O United foi bom, dá motivação", frisou.
Treinador do Manchester City diz que defesa português "torna melhores os seus companheiros de equipa"
Face às restrições impostas devido à pandemia de covid-19
"Vai ser difícil deixá-los jogar nos países da lista vermelha", disse o treinador do Man. United sobre os seus jogadores
Campeões da Premier League estão a 22 pontos do líder, o Manchester City
O Jiangsu Suning, campeão em título, cessou a atividade
Consultor da FIFA lança algumas ideias
Clube obrigado a fazer um pedido de desculpa por causa de camisola visível... em entrevista
Análise à última jornada e às equipas dos quatro primeiros da Liga NOS
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.