Diogo Jota realça boa fase

Avançado português sonha ir à final da Taça

• Foto: Action Images

A época que Diogo Jota tem realizado ao serviço do Wolves é vista por muitos como a melhor da sua carreira e o próprio jogador admitiu atravessar uma boa fase. "Sim, estou no meu melhor momento. Estou a tentar dar o máximo na melhor liga do Mundo, é aqui que estão os grandes jogadores", assumiu o avançado português que ainda destacou a boa dupla que tem feito com o ex-Benfica Raúl Jiménez.

"Estamos a entender-nos muito bem, o que é bom para a equipa. Mas sabemos que sem os outros jogadores nada é possível", destacou Jota, ao ‘Daily Express’.

De resto, o ex-FC Porto assegurou que tem um grande sonho que pode ser alcançado pelo Wolves: jogar a final da taça de Inglaterra no Wembley. "Sei que é um dos estádios mais famosos e é claro que quero jogar lá. Só falta a meia-final. O United foi bom, dá motivação", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.