Relatório de contas da empresa revela dívidas superiores a 600 mil euros
Ryan Giggs é uma figura incontornável do futebol galês e estará para sempre gravado na galeria de lendas do Manchester United, por culpa do charme que sempre distribuiu dentro das quatro linhas e das muitas conquistas, mas a verdade é que a sua faceta de gestor não tem sido pautada pelo mesmo sucesso. De acordo com o 'The Sun', o restaurante George's Dining Room and Bar, do qual é proprietário - em conjunto com dois amigos de infância -, foi à falência com dívidas acumuladas de 560 mil libras (mais de 600 mil euros).
Segundo o relatório de contas da empresa, o restaurante situado em Worsley, no centro de Manchester, que fechou repentinamente no mês passado, contraíu uma dívida de quase 130 mil libras a fornecedores, 76 mil em impostos e aproximadamente 45 mil libras em empréstimos bancários, entre outros montantes.
A mesma publicação refere que os empregados foram avisados do sucedido por SMS. "Lamentamos anunciar que, com pesar, não temos outra alternativa senão fechar o George's com efeitos imediatos”. Esta foi a mensagem enviada a todos os colaboradores, mensagem essa na qual também vinham enunciados os motivos para este desfecho. "Isto deve-se à óbvia redução do comércio e dos negócios, face ao enorme aumento dos custos de funcionamento da empresa e à atual crise do custo de vida."
Eddie Howe revela que é sempre um desafio estudar uma equipa do Special One
Treinador defende internacional alemão do Liverpool
Confira quem será o campeão e em que lugar ficam os treinadores portugueses
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua