Special One não gostou de ver públicos relatórios, que já deram polémica, mas nega ter sido o autor
A divulgação dos relatórios do Chelsea elaborados durante a primeira passagem de José Mourinho em Stamford Bridge terá deixado o técnico furioso. Ao ‘The Sun’, o português não negou a veracidade dos documentos, mas deixou claro que não foi o autor. "Lamento desapontar aqueles que pensaram que fui eu a escrever esses relatórios. Os últimos que redigi foram elaborados quando estava em Barcelona, na temporada 1999/00", frisou, ao jornal inglês.
Não é de estranhar que Mourinho não tenha sido o criador, pois o técnico contava na altura com o auxílio de vários nomes encarregados da análise dos adversários, incluindo o de André Villas-Boas. "Relatórios oficiais sempre foram feitos por analistas, assistentes e técnicos de informática", realçou.
Relacionadas
E é precisamente esse o fator que parece aborrecer o português. "É claro que ele está com raiva. Ele não escreveu isso. José não sabe como surgiram esses ‘leaks’ e não quer lançar suspeitas sobre ninguém", terá dito uma fonte próxima do treinador ao mesmo jornal.
Os documentos divulgados pelo ‘Mirror’, recorde-se, têm dado que falar pelos trechos sobre alguns jogadores. Antes de defrontar o Barcelona nos ‘oitavos’ da Champions de 2005/06, por exemplo, havia a indicação para ‘atacar’ Messi.
"Se a opção for fazer faltas, é importante fazê-lo longe da área e o mais cedo possível, ainda para mais tendo ele recuperado de uma lesão recentemente", lê-se. Já Ronaldinho era apontado como um "enganador constante". São também públicas avaliações de clubes sobre o FC Porto de Jesualdo Ferreira e o Manchester United.
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Alemão soube da notícia através de amigo do Liverpool
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Treinador português conseguiu, ao fim de quase um ano, vencer dois jogos seguidos no comando do Manchester United, batendo Liverpool em Anfield
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool