Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
TF1 avança que Tanguy Ndombélé e o português nem se falam
No dia em que o Tottenham regressou às vitórias na Premier League, de França surgem notícias que nem tudo está bem no balneário dos spurs. A TF1 garante que a relação do médio francês Tanguy Ndombélé - que ainda não jogou depois da retoma - e José Mourinho atingiu um ponto de rutura e já nem se falam.
Numa reunião entre os dois esta semana, o internacional francês terá dito ao treinador que não quer trabalhar mais com ele.
Relacionadas
Vários jogadores do Tottenham estão a tentar colocar água na fervura, passando a mensagem aos técnicos e a Mourinho que o médio faz falta à equipa. Seja como for, adianta a TF1, o português e Ndombele não se falam.
Mourinho explica
O técnico foi confrontado com a notícia esta noite, depois da vitória sobre o West Ham, e garantiu que tudo não passa de uma grande mentira.
"Não", garante Mourinho. "Não há nada. Faço o melhor pela equipa, não posso jogar com 12 ou 13 jogadores e às vezes até peço desculpa aos que não posso escolher."
"No banco tinha o Tanguy, o Sessegnon, o Toby, o Vertonghen e o Gedson, que não jogaram. Tinha jogadores de ataque, o Lamela e o Bergwijn, além do Winks, que nos dá consistência. Com esta situação das cinco substituições algumas pessoas podem pensar que usamos as cinco. Mas não temos de o fazer", prosseguiu.
"Não é apenas o Ndombele. Às vezes sinto que o trabalho deles nos treinos é merecedor de algo mais do que eu lhes dou, mas tenho de fazer o meu trabalho o melhor possível e nestes dois encontros não precisei dele", concluiu.
Técnico norueguês favorito a assumir a equipa até ao final da temporada
Emblema detido por duas estrelas de cinema segue em frente na prova
Extremo vai ser um dos mais bem pagos do plantel
Antigo avançado considera que há opções melhores do que o treinador norueguês
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica