Em França revelam que jogador do Tottenham disse a Mourinho que não quer trabalhar mais com ele

TF1 avança que Tanguy Ndombélé e o português nem se falam

• Foto: Reuters

No dia em que o Tottenham regressou às vitórias na Premier League, de França surgem notícias que nem tudo está bem no balneário dos spurs. A TF1 garante que a relação do médio francês Tanguy Ndombélé - que ainda não jogou depois da retoma - e José Mourinho atingiu um ponto de rutura e já nem se falam.

Numa reunião entre os dois esta semana, o internacional francês terá dito ao treinador que não quer trabalhar mais com ele. 

Vários jogadores do Tottenham estão a tentar colocar água na fervura, passando a mensagem aos técnicos e a Mourinho que o médio faz falta à equipa. Seja como for, adianta a TF1, o português e Ndombele não se falam.

Mourinho explica

O técnico foi confrontado com a notícia esta noite, depois da vitória sobre o West Ham, e garantiu que tudo não passa de uma grande mentira. 

"Não", garante Mourinho. "Não há nada. Faço o melhor pela equipa, não posso jogar com 12 ou 13 jogadores e às vezes até peço desculpa aos que não posso escolher."

"No banco tinha o Tanguy, o Sessegnon, o Toby, o Vertonghen e o Gedson, que não jogaram. Tinha jogadores de ataque, o Lamela e o Bergwijn, além do Winks, que nos dá consistência. Com esta situação das cinco substituições algumas pessoas podem pensar que usamos as cinco. Mas não temos de o fazer", prosseguiu. 

"Não é apenas o Ndombele. Às vezes sinto que o trabalho deles nos treinos é merecedor de algo mais do que eu lhes dou, mas tenho de fazer o meu trabalho o melhor possível e nestes dois encontros não precisei dele", concluiu.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0