TF1 avança que Tanguy Ndombélé e o português nem se falam
No dia em que o Tottenham regressou às vitórias na Premier League, de França surgem notícias que nem tudo está bem no balneário dos spurs. A TF1 garante que a relação do médio francês Tanguy Ndombélé - que ainda não jogou depois da retoma - e José Mourinho atingiu um ponto de rutura e já nem se falam.
Numa reunião entre os dois esta semana, o internacional francês terá dito ao treinador que não quer trabalhar mais com ele.
Relacionadas
Vários jogadores do Tottenham estão a tentar colocar água na fervura, passando a mensagem aos técnicos e a Mourinho que o médio faz falta à equipa. Seja como for, adianta a TF1, o português e Ndombele não se falam.
Mourinho explica
O técnico foi confrontado com a notícia esta noite, depois da vitória sobre o West Ham, e garantiu que tudo não passa de uma grande mentira.
"Não", garante Mourinho. "Não há nada. Faço o melhor pela equipa, não posso jogar com 12 ou 13 jogadores e às vezes até peço desculpa aos que não posso escolher."
"No banco tinha o Tanguy, o Sessegnon, o Toby, o Vertonghen e o Gedson, que não jogaram. Tinha jogadores de ataque, o Lamela e o Bergwijn, além do Winks, que nos dá consistência. Com esta situação das cinco substituições algumas pessoas podem pensar que usamos as cinco. Mas não temos de o fazer", prosseguiu.
"Não é apenas o Ndombele. Às vezes sinto que o trabalho deles nos treinos é merecedor de algo mais do que eu lhes dou, mas tenho de fazer o meu trabalho o melhor possível e nestes dois encontros não precisei dele", concluiu.
Craque senegalês do Al Nassr esteve no podcast de Rio Ferdinand
Clube já emitiu comunicado e prometeu avançar com o caso para a justiça
Houve ainda uma quebra no sinal televisivo
Luso-inglês vai ser operado
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões