Enquanto Lingard jogava (mal), a namorada... despia-se

Estonteante Jena Frumes fez selfie durante jogo que o United perdeu em Newcastle

O Manchester United foi derrotado pelo Newcastle (0-1) no domingo e Jesse Lingard esteve longe de assumir o papel de inspirador-mor da equipa liderada pelo treinador português José Mourinho à semelhança do que sucedeu recentemente. Mas o extremo inglês não perdeu pontos junto da namorada. Bem pelo contrário...

Enquanto Lingard jogava, a estonteante modelo Jena Frumes tirou a roupa e fez uma selfie apenas em cuecas e sutiã - na qual se vê também parte do ecrã de uma televisão que transmitia a partida -, a qual partilhou de imediato através da rede social Instagram.

E as partilhas da norte-americana na rede social não ficaram por aqui. Seguiu-se uma foto em que está com um equipamento do United  bem justinho, ostentando o número 14 e o nome de Lingard, e outra, talvez a dar conta da tristeza pela derrota dos red devils em St. James Park.

It’s more attractive when you hold it down.. ???????????????????? ??????????? : @martin_depict

Uma publicação partilhada por Jena (@jenafrumes) a

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.