Projeto do naming pode, no entanto, sofrer um revés devido à pandemia da Covid-19
O clube de José Mourinho conta fazer um encaixe de 340 milhões de euros através do 'naming' do estádio, que atualmente se chama apenas The Tottenham Hotspur Stadium. Essa quantia permitiria ganhar um novo fôlego no ataque ao mercado, entre outras vertentes.
O plano pode, no entanto, sofrer um revés devido à pandemia da Covid-19. Segundo o 'Daily Mail', a direção dos spurs pode ser obrigada a rever em baixa a questão do 'naming' (ou a adiá-la...), pois o Mundo apresta-se para enfrentar uma dura crise económica. Com as empresas a realizar cortes orçamentais, pode tornar-se complicado conseguir um megapatrocinador.
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Liga inglesa tinha bloqueado um acordo de patrocínio com a Etihad Airways
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense