«Estou aterrorizado»: ativista partilha vídeo antes de se atar à baliza no Everton-Newcastle

Louis McKechnie, de apenas 21 anos, deixou uma séria mensagem ao governo britânico sobre o uso de gás e petróleo

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

Louis McKechnie, de apenas 21 anos, interrompeu na noite de quinta-feira a partida entre Everton e Newcastle, a contar para a Premier League, durante oito minutos porque se prendeu, com uma fita atada ao pescoço, ao poste de uma das balizas do Goodison Park. 

Momentos antes de entrar no estádio dos toffees, o jovem ativista que age em defesa do Ambiente e em nome do movimento 'Just Stop Oil' recorreu às redes sociais, assumindo estar "aterrorizado" pelo que estava prestes a fazer em prol da sociedade. Para justificar a sua ação pacífica, Louis McKechnie abordou temas sensíveis como a fome em massa, o aumento do custo de vida, a doença da Covid-19 e ainda a guerra na Ucrânia, pedindo uma rápida intervenção do governo britânico, que tem a possibilidade de colocar um "travão" no que acredita que pode vir a ser o futuro da humanidade.


"It's 2022 and it's time to look up, time to step up and not stand by. It's time to act like it's an emergency" pic.twitter.com/YjBQalRBpk

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas