Estrela da Amadora deixa 'recado' ao Manchester City a propósito de Rúben Dias

Citizens lembraram passagem do central pela Reboleira e disseram que o clube estava extinto

O Manchester City explicou no seu site o percurso futebolístico de Rúben Dias em Portugal e recordou a passagem do central pelo Estrela da Amadora, ao qual se refere como um clube que já foi extinto. A formação da Reboleira recorreu às redes sociais para lembrar os citizens que não é assim e até revelou o desejo de um dia encontrar a equipa de Pep Guardiola no Estádio José Gomes.

Leia a publicação na íntegra:

"Ao contrário do que é erroneamente afirmado no site oficial do City, o Estrela Da Amadora não está extinto.

Tem sim, muito orgulho em ter ajudado a formar jovens atletas de excecional qualidade, como o Rúben Dias, entre outros.

Está sim de volta aos bons tempos, a encetar a caminhada de regresso ao nosso lugar.

Esperamos encontrar um dia os Citizens no Estádio José Gomes. É esta a dimensão do nosso enorme respeito por um dos melhores clubes do Mundo, é este o nível do nosso sonho, que alimenta a nossa vida.

Ao Manchester City endereçamos votos de sucesso desportivo, ao nosso Rúben Dias desejamos a melhor sorte do Mundo, ele merece e vai provar que é um dos melhores da Europa.

O Estrela da Amadora está vivo e veio para ficar."

Ver essa foto no Instagram

‍??Hey @mancity Ao contra´rio do que e´ erroneamente afirmado no site oficial do City, o Estrela Da Amadora na~o esta´ extinto. Tem sim, muito orgulho em ter ajudado a formar jovens atletas de excecional qualidade, como o @rubendias , entre outros. Esta´ sim de volta aos bons tempos, a encetar a caminhada de regresso ao nosso lugar. Esperamos encontrar um dia os Citizens no Esta´dio Jose´ Gomes. E´ esta a dimensa~o do nosso enorme respeito por um dos melhores clubes do Mundo, e´ este o ni´vel do nosso sonho, que alimenta a nossa vida. Ao MCFC enderec¸amos votos de sucesso desportivo, ao nosso Rúben Dias desejamos a melhor sorte do Mundo, ele merece e vai provar que e´ um dos melhores da Europa. O Estrela da Amadora esta´ vivo e veio para ficar. Despite what is erroneously stated on City's official website, Estrela Da Amadora is not extinct. The Club is very proud to have helped training young athletes of exceptional quality, such as Rúben Dias, among others. It is, indeed, back to the good times, to start walking back to our place. We hope to meet Citizens one day, in Jose´ Gomes stadium. This is the dimension of our enormous respect for one of the best clubs in the world, this is the level of our dream, which fuels our lives. To the MCFC we wish you all the best in sports. To our Rúben Dias we wish all the luck in the world. He deserves and will prove that he is one of the best in Europe. Estrela da Amadora is alive and we are here to stay. #istoéoestrela

Uma publicação compartilhada por CF Estrela da Amadora, SAD (@estrelaamadorasad) em

Por Record
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas