Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador português vai agora "passar algum tempo a recuperar no hospital"
O Everton anunciou esta segunda-feira que a cirurgia de André Gomes decorreu "extremamente bem". Numa nota publicada nas redes sociais do clube, o emblema inglês sublinhou que o jogador vai agora "passar algum tempo a recuperar no hospital".
"Podemos avançar que a cirurgia a André Gomes para reparar a fratura no tornozelo direito já teve lugar e o procedimento correu extremamente bem. O André vai agora passar algum tempo a recuperar no hospital, antes de regressar à USM Finch Farm [centro de estágio do Everton] para iniciar a sua reabilitação sob orientação do staff médico do clube. É esperado que o jogador de 26 anos recupere na totalidade. Em nome do André, o clube gostaria de agradecer aos adeptos e a todos da família do futebol pelas mensagens de apoio que recebemos desde o jogo de ontem", pode ler-se na nota do clube.
Relacionadas
O Everton-Tottenham (1-1) ficou marcado pelo lance que ditou a lesão grave de André Gomes. Aos 76’, Son rasteirou em falta o médio português que embateu em Aurier, tendo aí sofrido uma fratura do tornozelo direito. De pronto, os jogadores do Tottenham aperceberam-se da gravidade da lesão e choque foi total, tendo sido muitas as reações.
Bruno Fernandes assistiu, Sesko bisou, mas Red Devils não conseguiram segurar vantagem após reviravolta
Blues, que estiveram reduzidos a 10 desde os 22', registam 5.º jogo seguido sem vencer
Citizens podem ficar a 8 pontos do Arsenal, que esta quinta-feira recebe o Liverpool
Informação foi avançada pela família do antigo avançado inglês, que refere que estão a ser realizados mais testes para o início do tratamento
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar