Marc Pugh agora até dá workshops de nutrição em clubes de futebol por toda a Inglaterra
Marc Pugh ajudou o Bournemouth a regressar ao Championship em 2012/13, vestiu a camisola de vários clubes ingleses, incluindo o Queens Park Rangers, Luton Town e Hull City, mas há dois anos disse adeus aos relvados para abraçar uma nova paixão: a culinária!
"Não sabia cozer um ovo", contou o antigo extremo, que entretanto se tornou influencer de culinária com uma página na internet intitulada 'The Foodie Footballer', que também está o Instagram. "Quando fomos promovidos ao Championship, tentei encontrar formas de melhorar o meu desempenho. Fiz um curso de nutrição e aprendi bastante. Mostrou-me que os alimentos dão energia, ajudam na recuperação, que há superalimentos... Esse tipo de coisas."
"Comecei a cozinhar e adorei", prosseguiu, em declarações ao 'Planet Football'. "Desenvolvi uma paixão. Li uma série de livros e ouvi podcasts. Sou louco por nutrição e fitness. Considero-me um maníaco do bem-estar."
O antigo jogador, agora com 38 anos, visita clubes em toda a Inglaterra onde faz workshops de promoção de uma vida saudável. "Fiz um curso de 18 módulos sobre nutrição. Queria alimentar bem o corpo e tornei-me obcecado", acrescentou Marc Pugh, que na sua página do Instagram partilha receitas que vão desde frango assado, batatas assadas, barras de chocolate, hambúrgueres, panquecas, bifes, sumos e muito mais.
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Capitão do Liverpool acredita na igualdade entre jogadores
Técnico português registou três vitórias e uma derrota em novembro
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom