Marc Pugh agora até dá workshops de nutrição em clubes de futebol por toda a Inglaterra
Marc Pugh ajudou o Bournemouth a regressar ao Championship em 2012/13, vestiu a camisola de vários clubes ingleses, incluindo o Queens Park Rangers, Luton Town e Hull City, mas há dois anos disse adeus aos relvados para abraçar uma nova paixão: a culinária!
"Não sabia cozer um ovo", contou o antigo extremo, que entretanto se tornou influencer de culinária com uma página na internet intitulada 'The Foodie Footballer', que também está o Instagram. "Quando fomos promovidos ao Championship, tentei encontrar formas de melhorar o meu desempenho. Fiz um curso de nutrição e aprendi bastante. Mostrou-me que os alimentos dão energia, ajudam na recuperação, que há superalimentos... Esse tipo de coisas."
"Comecei a cozinhar e adorei", prosseguiu, em declarações ao 'Planet Football'. "Desenvolvi uma paixão. Li uma série de livros e ouvi podcasts. Sou louco por nutrição e fitness. Considero-me um maníaco do bem-estar."
O antigo jogador, agora com 38 anos, visita clubes em toda a Inglaterra onde faz workshops de promoção de uma vida saudável. "Fiz um curso de 18 módulos sobre nutrição. Queria alimentar bem o corpo e tornei-me obcecado", acrescentou Marc Pugh, que na sua página do Instagram partilha receitas que vão desde frango assado, batatas assadas, barras de chocolate, hambúrgueres, panquecas, bifes, sumos e muito mais.
Marc Pugh agora até dá workshops de nutrição em clubes de futebol por toda a Inglaterra
Jogador do Chelsea muito "ansioso" por defrontar os encarnados na Liga dos Campeões (amanhã, 20H)
Treinador do Chelsea só pensa em regressar aos triunfos
"Vou aos jogos à espera de uma derrota ou que consigam 1 ponto", diz o ex-futebolista inglês e estrela dos red devils
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United