Comentário de Trevor Sinclair está a deixar os seus próprios colegas incrédulos
Trevor Sinclair, antigo internacional inglês, recorreu esta quinta-feira ao Twitter para fazer uma publicação que está a gerar muita polémica no país. Na mensagem deixada - e entretanto apagada -, o ex-jogador frisava que os "negros não deviam fazer luto pela morte da rainha Isabel II", uma vez que esta, segundo o mesmo, "permitiu que o racismo existisse durante o seu reinado".
"O racismo era algo fora da lei em Inglaterra nos anos 60 e deixaram que prosperasse. Qual a razão para as pessoas negras fazerem luto?", escreveu Sinclair [ver imagem acima], momentos antes de eliminar as contas nas redes sociais.
Relacionadas
O tweet, de resto, fez com que o antigo extremo fosse alvo de muitas críticas, e levou a que vários dos seus colegas na rádio 'talkSPORT', onde o mesmo é comentador, ficassem incrédulos.
"Trev, não tenho bem a certeza se isso é um pensamento apropriado, quanto mais um tweet. O país perdeu uma pessoa muito importante, que deve ser respeitada e valorizada", sublinhou Simon Jordan, outro dos comentadores, numa opinião reiterada pelos restantes colegas: "O que raio te passou pela cabeça, Trev?", referiu Georgie Bingham, uma das apresentadoras.
Refira-se que a 'talkSPORT' já referiu que tentou entrar em contacto com Trevor Sinclair desde o incidente, mas sem sucesso.
Administração red devil acusada (novamente) de priorizar lucros em relação à acessibilidade
Estrela do Chelsea quer ter controlo comercial do ‘Ice Cold’
Jogador do West Ham revela, na sua autobiografia, que ponderou terminar a carreira
'Daily Mail' explica que "obsessão" do treinador português com substituições continua a ser incompreensível
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos