Derrota dos red devils com o Burnley choca comentadores
A derrota de quarta-feira à noite com Burnley deixou alguns dos antigos jogadores do Manchester United chocados. E não pouparam nas palavras quando convidados a comentar o sucedido em Old Trafford.
Rio Ferdinand foi um dos mais contudentes. "Estou aqui sentando, envergonhado. É vergonhoso ver isto. Não se pode defender o que aqui se passou. Os dirigentes têm de ver o que está a acontecer a têm de fazer algo, é preciso mudanças, colocar um plano em marcha. As crianças na escola não vão querer vestir a camisola do Manchester United, não vão querer vir a Old Trafford", considerou Ferdinand.
Relacionadas
"Não há bases para o futuro, não se vê um caminho. O dinheiro que se gastou nos últimos anos... Gastaram-se 600 milhões de libras, em quê? Não vejo nada! Que faz o Maguire? Como capitão tem de mostrar mais vontade", concluiu o antigo defesa.
Já Peter Crouch não tem dúvidas que este é "o pior United dos últimos 30 anos". "Vejam as opções que estão no banco. Já não sei o que é um jogador do Manchester United. A maioria dos jogadores que o clube comprou nos últimos 5 anos retocederam."
Darren Fletcher corrobora. "O ambiente no estádio não é bom. A atmosfera tornou-se tóxica."
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão