Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Derrota dos red devils com o Burnley choca comentadores
A derrota de quarta-feira à noite com Burnley deixou alguns dos antigos jogadores do Manchester United chocados. E não pouparam nas palavras quando convidados a comentar o sucedido em Old Trafford.
Rio Ferdinand foi um dos mais contudentes. "Estou aqui sentando, envergonhado. É vergonhoso ver isto. Não se pode defender o que aqui se passou. Os dirigentes têm de ver o que está a acontecer a têm de fazer algo, é preciso mudanças, colocar um plano em marcha. As crianças na escola não vão querer vestir a camisola do Manchester United, não vão querer vir a Old Trafford", considerou Ferdinand.
Relacionadas
"Não há bases para o futuro, não se vê um caminho. O dinheiro que se gastou nos últimos anos... Gastaram-se 600 milhões de libras, em quê? Não vejo nada! Que faz o Maguire? Como capitão tem de mostrar mais vontade", concluiu o antigo defesa.
Já Peter Crouch não tem dúvidas que este é "o pior United dos últimos 30 anos". "Vejam as opções que estão no banco. Já não sei o que é um jogador do Manchester United. A maioria dos jogadores que o clube comprou nos últimos 5 anos retocederam."
Darren Fletcher corrobora. "O ambiente no estádio não é bom. A atmosfera tornou-se tóxica."
Spurs alcançam segunda vitória seguida
Red Devils deixaram-se empatar após estar com dois golos de vantagem, mas Mainoo deu a terceira vitória consecutiva à equipa de Bruno Fernandes
Informação está a ser avançada pelo 'Daily Mail'
Lateral-esquerdo recorda palavras do antigo treinador do Manchester United
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista