Médio brasileiro destacou rápida adaptação do ex-Sporting à camisola da seleção brasileira
Raphinha tem surpreendido tudo e todos desde a sua chegada à seleção brasileira, que o diga Fabinho. O médio do Liverpool destacou a rápida adaptação do extremo do Leeds United, as suas principais características e qualidades, revelando ainda que esperava que o ex-Sporting reforçasse a equipa de Jürgen Klopp no último mercado.
"O Raphinha, desde que chegou à Premier League, tem tido um desempenho e destaque muito bom no Leeds. Até nesse mercado de transferências saíram algumas conversas que ele poderia ir para o Liverpool, até esperava que isso acontecesse, mas ele ficou no Leeds", começou por dizer o médio-defensivo, em declarações citadas pela 'ESPN Brasil'.
"É o melhor jogador do Leeds. Sempre que uma equipa vai jogar contra eles, sabem que o Raphinha é o jogador que pode causar mais perigo", acrescentou.
Já sobre os recentes jogos do extremo frente a Venezuela e Colômbia, Fabinho destacou o papel "decisivo" que Raphinha teve. "Na primeira convocatória, ele entrou muito bem nos dois jogos, foi decisivo contra a Venezuela, participou nos três golos. Contra a Colômbia, também entrou muito bem. A característica que ele tem é muito única. Um jogador canhoto que vai para cima, pode ir para os dois lados. Isso é muito importante para a nossa seleção. Contra a Colômbia fez as melhores jogadas da nossa equipa. Vai para cima e pode ajudar-nos muito", concluiu.
Juiz germânico esteve no duelo com o Fenerbahçe
Gunners ganharam por 2-1, com golos aos 84' e 90'+6
O australiano Jarred Gillett ainda assinalou falta sobre o avançado sueco, mas acabou por mudar a sua opinião após análise VAR
Dois golos de rajada na segunda parte foram fatais
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos