Fellaini KO deixa Mourinho às voltas para formar meio-campo forte frente ao Benfica

Médio belga lesionou-se diante da Bósnia e Pogba está em dúvida

• Foto: Reuters

O Bósnia-Bélgica da noite de sábado (3-4) pode vir a ser de má memória para José Mourinho, pois tudo indica que Marouane Fellaini se terá lesionado com gravidade no joelho esquerdo, agudizando os problemas que o treinador português já tinha para gerir um setor no qual não pode contar com Paul Pogba desde 12 de setembro, também por se ter lesionado.

O médio internacional belga será reavaliado este domingo e amanhã já sob a supervisão do departamento médico do clube inglês, mas as notícias que circulam sustentadas no discurso cauteloso de Roberto Martínez, selecionador da Bélgica, apontam para um problema nos ligamentos do joelho e para um período longo de paragem numa altura que é também crucial para os red devils devido aos próximos compromissos.

O Manchester United desloca-se a casa do Liverpool (8.ª jornada da Premier League) e do Benfica (3.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões), a 14 e 18 de outubro, respetivamente, para realizar duas partidas importantes na confirmação do excelente arranque de temporada, nas quais não é certo que Pogba possa jogar.

Fellaini tinha entrado muito bem no onze para jogar no lugar do internacional francês, com três golos marcados em quatro jogos (um da Liga dos Campeões e três da Premier League).

No pior dos cenários, Mourinho fica apenas com Ander Herrera para combinar com Nemanja Matic no centro do meio campo - se forem contabilizados apenas os futebolistas do plantel principal - para as partidas diante de Liverpool e Benfica.

"Estamos todos muito preocupados com a situação do Fellain, pois tememos que os ligamentos tenham sido afectados", confessou Martínez no final do jogo no qual não pôde fazer alinhar Romelu Lukaku, outro futebolista do Manchester United, devido também a problemas físicos - e o próprio Fellaini esteve em dúvida, mas devido a um toque sofrido num pé.

A Bélgica, recorde-se, já tinha assegurado o primeiro lugar do Grupo A de qualificação para Mundial'2018. O último jogo tem lugar terça-feira, em casa, diante do Chipre.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.