Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo internacional inglês revela que "durante seis anos" tomou comprimidos e levou injeções para poder jogar
Seguir Autor:
A carreira de futebolista deixa sequelas para o resto da vida. Que o diga Rio Ferdinand. O antigo internacional inglês terminou a carreira em 2015, mas ainda hoje, aos 47 anos, continua a sofrer de dores nas costas que o levam a ter de ser internado e a ficar em cadeira de rodas durante alguns dias.
“Tenho tido problemas de costas há muito tempo. Tenho lesões que adquiri ao longo da minha carreira. Durante seis anos tomei comprimidos e levei injeções para poder jogar. Tenho alguns episódios graves de dores nas costas que me levam a ter de ficar no hospital durante alguns dias ou numa cadeira de rodas durante alguns dias. É uma loucura, aparece do nada", referiu à revista 'Men's Health'.
"Tenho andado a ser acompanhado por um fisioterapeuta desde que me retirei do futebol. Tem feito muitas manipulações e afins e, no mesmo edifício, trabalha também o meu personal trainer, por isso vai-lhe transmitindo informação sobre o meu treino. Há agora uma abordagem holística ao que estou a fazer e espero que isso venha a ser benéfico", acrescentou.
Ao longo da carreira, recorde-se, Rio Ferdinand destacou-se sobretudo ao serviço do Manchester United, clube que representou durante 12 temporadas.
Antigo internacional inglês revela que "durante seis anos" tomou comprimidos e levou injeções para poder jogar
Espanhol fez publicação nas redes sociais
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Liverpool divulgou imagens em publicação nas redes sociais
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico