Ferdinand: «Dores nas costas levam-me a ficar no hospital ou numa cadeira de rodas durante alguns dias»

Antigo internacional inglês revela que "durante seis anos" tomou comprimidos e levou injeções para poder jogar

Seguir Autor:

Rio Ferdinand
Rio Ferdinand • Foto: Rio Ferdinand/X

A carreira de futebolista deixa sequelas para o resto da vida. Que o diga Rio Ferdinand. O antigo internacional inglês terminou a carreira em 2015, mas ainda hoje, aos 47 anos, continua a sofrer de dores nas costas que o levam a ter de ser internado e a ficar em cadeira de rodas durante alguns dias. 

“Tenho tido problemas de costas há muito tempo. Tenho lesões que adquiri ao longo da minha carreira. Durante seis anos tomei comprimidos e levei injeções para poder jogar. Tenho alguns episódios graves de dores nas costas que me levam a ter de ficar no hospital durante alguns dias ou numa cadeira de rodas durante alguns dias. É uma loucura, aparece do nada", referiu à revista 'Men's Health'. 

"Tenho andado a ser acompanhado por um fisioterapeuta desde que me retirei do futebol. Tem feito muitas manipulações e afins e, no mesmo edifício, trabalha também o meu personal trainer, por isso vai-lhe transmitindo informação sobre o meu treino. Há agora uma abordagem holística ao que estou a fazer e espero que isso venha a ser benéfico", acrescentou. 

Ao longo da carreira, recorde-se, Rio Ferdinand destacou-se sobretudo ao serviço do Manchester United, clube que representou durante 12 temporadas. 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas