Festa barulhenta obriga Lukaku a 'visita' ao tribunal de Los Angeles a 2 de outubro

Polícia de Berverly Hills explica o que aconteceu no passado domingo

A festa que Romelu Lukaku deu a 2 de julho na mansão que alugou em Beverly Hills vai custar-lhe a deslocação a Los Angeles a 2 de outubro para se apresentar em tribunal. À partida, o dia, uma segunda-feira, não colidirá com a vida profissional do avançado no seu novo clube, o Manchester United, uma vez que não há jornada da Premier League marcada para o fim-de-semana anterior.

O internacional belga de 24 anos foi detido na altura por um delito menor por ruído excessivo, que está previsto no código municipal daquela cidade norte-americana, depois da polícia ter sido chamada previamente ao local pelos vizinhos cinco vezes... pelo mesmo motivo.

"No dia 2 de julho, aproximadamente às 20 horas, agentes do departamento de polícia de Beverly Hills detiveram um homem de 24 anos de nome Romelu Lukaku Bolingoli, a quem entregaram uma intimação por violação do artigo 5-1-104 do Código Municipal de Beverly Hills: Ruído Excessivo", explicou o sargento Jay Kim, explicando que o futebolista não chegou a ser algemado:

"A intimação foi entregue depois dos agentes terem respondido a outras cinco queixas devido a ruído no mesmo local, das quais resultaram avisos verbais. Essas violações tiveram lugar na moradia em que Bolingoli residia temporariamente. Bolingoli foi libertado no local depois de receber a intimação e não foi fisicamente detido.''

Lukaku ainda se encontra em Los Angeles, onde esteve na última semana com Paul Pogba, amigo e agora companheiro de equipa no Manchester United, onde aguarda a chegada da comitiva do seu novo clube, que inicia este domingo uma digressão que prevê a realização de cinco jogos particulares.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.