Guarda-redes minimizou momento com o companheiro de equipa, afirmando que não passou de uma situação "que às vezes acontece no futebol"
A confusão entre Heung-Min Son e Hugo Lloris no final da primeira parte do Tottenham-Everton tomou conta da internet. No final do encontro, o guarda-redes francês foi convidado a explicar o que tinha motivado tal desentendimento entre os dois companheiros de equipa, momento que o francês decidiu minimizar.
Relacionadas
"Fica no balneário [o que aconteceu]. Quem viu de fora pode dizer o que quiser e bem entender. Existe muito respeito entre todos os jogadores. O que aconteceu entre mim e o Son é algo que acontece às vezes no mundo do futebol, mas nada mais do que isso. Como puderam ver no final do jogo, estávamos felizes por fazer parte desta equipa e de termos conquistado mais três pontos", disse o guarda-redes francês, em declarações citadas pela 'Sky Sports'.
Questionado sobre o real motivo tinha sido um lance já perto do final dos primeiros 45 minutos, em que Richarlison quase faz o golo do empate para o Everton, Lloris foi perentório. "Sim, devido à chance uns segundos antes do intervalo. Mas faz parte do futebol, é tempo de seguir em frente", concluiu.
'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Inglês enfrenta nova acusação devido a um ficheiro de vídeo recuperado pelos agentes policiais
Médio lesionou-se no treino da Seleção de Sub-21
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos