Treinador esteve quatro anos à frente da equipa B do Sporting
Filipe Çelikkaya esteve quatro anos à frente da equipa B do Sporting, onde trabalhou com o amigo Ruben Amorim de quem continua a tecer muitos elogios.
"Para a família e amigos foi sempre uma pessoa muito, muito boa, já o era antes de ser treinador. Aquilo é a continuidade dele num patamar de exposição maior. O que veem na televisão, em competição, é ele. O segredo do sucesso dele, é ser ele", começou por dizer em entrevista ao 'Tribuna Expresso'.
Relacionada
E prosseguiu: "Conheço-o muito bem, aquela atitude leve nas conferências de imprensa, ele é mesmo assim. Nunca faltou ao respeito a ninguém, sempre respondeu a tudo, tem uma relação muito boa com os jogadores, já o tinha no passado, sempre foi uma pessoa de grupo, nunca uma pessoa individual que puxasse os louros só para ele. Por isso acho que as pessoas identificam-se com ele. Fico contente por ele. Fui eu quem lhe chateou a cabeça para ir estudar para a FMH. Fui eu que praticamente o inscrevi no curso de pós-graduação do José Mourinho. Propus que fosse fazer aquele curso porque achava que podia adicionar conhecimento ao que já sabia. Mandei-lhe as coisas, até mandei para a Maria João também e liguei ao professor António Veloso. Eu também dava aulas nessa pós-graduação e disse-lhe que tinha um amigo que eu gostava que pudesse entrar".
Treinador luso vai pedir a Beckham e Cantona, entre outros, que deem conselhos ao plantel
Brasileiro saiu aos 64 minutos do particular com o Senegal a coxear
Jonathan Barnett chegou a gerir, entre outros, a carreira de Gareth Bale
Antigo jogador do Benfica, que passou pelo Arsenal, diz que há também um problema mental a afetar o dianteiro
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso