Força do campeão não assusta Nuno Espírito Santo

Duelo entre campeões no Molyneux

• Foto: Action Images

De um lado, o supercampeão que ‘atropelou’ o Championship e elevou expectativas para a época de regresso ao topo; do outro, o supercampeão Man. City, detentor de vários recordes na última Premier. Guardiola e Nuno Espírito Santo trocam elogios, mas a meta não poderia ser outra: a vitória no Molineaux.

"Eles foram incríveis. A melhor equipa, mereceu bater os recordes. Têm um plantel cheio de talento, com um técnico fantástico, grande clube, os campeões. Mas também fomos. Temos o nosso orgulho. É um duelo de ideias e o que quero é que a minha ideia seja a mais forte", disse o técnico português, que deve apostar em Rui Patrício, Rúben Neves, Moutinho e Hélder Costa de início.

Já Guardiola recordou o duelo com o Wolves na Taça da Liga da época passada – o City só passou nos penáltis, após 0-0 nos 90’ – e desfez-se em elogios. "O Wolves destruiu o Championship. Fizeram uma época fantástica com um futebol atrativo e bons jogadores no ataque. Sofremos com eles na época passada. Mas na minha equipa não haverá complacência", disse quem deve manter Bernardo Silva no onze.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.