Estátua do rei da pop dá que falar
Junto a Craven Cottage, estádio do Fulham, em Londres, está uma estátua de Michael Jackson, de dois metros de altura. A ideia surgiu do antigo dono do clube, Mohamed Al-Fayed, em 2011. Nessa época, a equipa estava estável na Premier League, fazia uma boa campanha nas taças e na temporada anterior (2009/10) tinha mesmo chegado à final da Liga Europa, sendo derrotado (2-1) pelo Atl. Madrid. Por isso, os adeptos do clube londrino não se importaram muito com a colocação da estátua junto ao seu estádio.
Em 2013, com entrada do novo dono, Shahid Khan, a estátua do ‘rei da pop’ foi devolvida ao seu proprietário. No entanto, a partir desse momento, a equipa começou a vacilar e acabou mesmo por descer para o Championship, nascendo assim a ‘maldição’. "A estátua era um amuleto e a sorte que trazia para o clube foi apagada e agora temos de pagar o preço", mencionava Al-Fayed depois da descida.
Esta época, o Fulham, que conta com o avançado português Rui Fonte, está em 3º no Championship e deve garantir um lugar no playoff de acesso à Premier League e assim colocar um ponto final na ‘maldição’ da estátua.
Antigo craque inglês revela que foi um momento difícil na carreira
Antigo médio dos red devils não poupa nas palavras
Capitão do Man. United contou detalhes da oferta dos encarnados, em entrevista ao Canal 11
Conversa positiva entre ambos na génese da decisão do treinador do Liverpool
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam