Proposta dos cottagers contempla um substancial aumento salarial
O Fulham endereçou uma proposta de renovação a Marco Silva, desejando que este prolongue o atual vínculo, válido até 30 de junho de 2026, por mais três anos. Otreinador português ainda não respondeu e deverá fazer depender a sua continuidade de um forte investimento no reforço do plantel.... já em janeiro.
Contrariando o panorama desenhado nas últimas semanas pela comunicação social inglesa, segundo a qual o treinador português correria o risco de ser despedido devido ao percurso na Premier League [15.º lugar apenas um ponto acima da zona de despromoção], o Fulham acredita que ele continua a ser o homem certo para o projeto. De acordo com a ‘Sky Sports’, Shahid Khan, dono do emblema londrino, oferece a Marco Silva um substancial aumento salarial na tentativa de convencê-lo a aceitar a proposta. Evidentemente, esse é um fator importante... mas longe de ser decisivo. Ao leme do Fulham desde 2021, o treinador português de 48 anos quer, acima de tudo, ter um plantel competitivo que lhe proporcione o ambicionado salto na tabela classificativa. Isso implica um forte investimento no mercado de inverno ao contrário do que sucedeu no de verão. Aliás, o próprio Marco Silva fez questão de verbalizar o descontentamento em relação à ação [ou falta dela] do Fulham na última janela, na qual a contratação de Kevin [extremo do Shakhtar Donetsk] acabou por ser a operação mais relevante. “Não esperava que fossemos tão passivos. Necessitamos de reforçar a equipa, há posições em que estamos muito curtos”, afirmou o técnico luso a 14 de agosto.
Marco Silva tem a cotação muito alta, suscitando a cobiça de diversos clubes da Premier League. Muito recentemente, rejeitou um convite do Nottingham Forest, por exemplo. Respondeu também negativamente às propostas provenientes da Arábia Saudita, argumentando que o seu maior desejo é manter-se na Premier League.
Craque de 18 anos precisa de mais minutos de jogo
Antigo árbitro inglês foi ao canal de YouTube 'The Overlap'
Proposta dos cottagers contempla um substancial aumento salarial
Melhor marcador da história da Premier League pouco impressionado com escolha de Ruben Amorim no mercado de verão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências