Antigo jogador do Manchester United disse que ia para a Papua Nova Guiné se os reds triunfassem
O Liverpool conquistou a Premier League e Gary Neville parece que vai abandonar o Twitter por uns tempos.
Pouco tempo depois de o Chelsea derrotar o Manchester City e assim 'entregar' o título aos reds, o antigo jogador do Manchester United, agora comentador televisivo, apareceu naquela rede social com emoji a dizer adeus.
Relacionadas
Quando o Liverpool ganhou a Champions, Neville também andou 'escondido' por uns tempos. "Boa tarde a todos, vou de férias. Sei que vocês vão ter saudades minhas, vemo-nos em agosto", escreveu na altura.
Gary Neville tinha dito que ia para a Papua Nova Guiné se o Liverpool conseguisse conquistar o título e Jamie Carragher já brincou com o amigo. "Alguém viu o Gary Neville?", questionou. "Ele disse que ia reservar um voo, já tratou de tudo com a Emma [a mulher], os voos para a Papua Nova Guiné estão quase todos cheios às 9 da noite de domingo!"
Rio Ferdinand, também comentador e antigo jogador do Manchester United, está solidário com Neville. "Já volto, Twitter... Vemo-nos dentro de umas duas semanas", escreveu.
— Gary Neville (@GNev2) June 25, 2020
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências