Gary Neville avisa Pogba: «Não sejas mercenário»

Antiga estrela do Manchester United comenta possível saída do francês

Sai, não sai, sai, não sai: assim foi a novela de Paul Pogba durante o último mercado de transferências. O jogador do Manchester United viu o seu nome relacionado ao Barcelona numa altura em que se dizia que as relações do francês com José Mourinho não estariam nos melhores dias. Ora, Gary Neville, antiga estrela dos red devils, abordou agora o futuro de Pogba - e a sua possível saída - com um conselho à mistura.

"Como adepto, acredito sinceramente que ninguém é maior do que o clube e não estou interessado em gente que está a pensar noutras coisas. Se eu ainda estivesse no balneário o meu conselho seria: Paul, é óbvio que queres jogar noutro sítio, mas sê profissional. Não sejas alguém que as pessoas vejam como um mercenário. Não precisas disso. Por isso, se quiseres jogar em outra equipa, vamos lá concretizar esse desejo, porque o Manchester United ficará bem sem ti, não te preocupes", afirmou ao 'The Times'.

Pogba, que há duas épocas foi contratado pelo Manchester United aos italianos da Juventus por 100 milhões de euros, tem mantido um relacionamento conflituoso com Mourinho e deixado sempre em aberto a possibilidade de se transferir para outro clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.