Antigo lateral critica clubes que pretendem "fugir" para a Superliga Europeia
Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, mostrou-se "enojado" após saber que o clube do seu coração é, segundo alguns relatos, um dos promotores da nova Superliga Europeia, cujo anúncio está iminente. E criticou também Liverpool e Arsenal, apontados como possíveis integrantes dessa nova competição.
"Sou adepto do Manchester United há 40 anos mas estou completamente enojado. Com o Manchester United e o Liverpool, principalmente. O Liverpool com o 'You’ll Never Walk Alone' são o suposto clube do povo. O United, nascido de trabalhadores industriais há 100 anos. E agora fogem para uma liga sem competição do qual não podem ser despromovidos? É uma desgraça. Sinceramente, temos de retirar o poder aos grandes clubes, incluindo o meu", começou por dizer o histórico red devil na Sky Sports, onde é comentador.
Relacionadas
"Estão motivados pela ganância. Retirem-lhes pontos, coloquem-nos no fundo da tabela e tirem-lhes o dinheiro. Sinceramente, há que travar isto. É um ato criminoso contra os adeptos de futebol neste país. Tirem-lhes pontos, dinheiro e punam os clubes. Que vão para uma Superliga Europeia mas sejam punidos. Despromovam United, Arsenal e Liverpool e dêem os títulos a Fulham e Burnley", acrescentou o ex-defesa, ainda antes de se saber também que Manchester City, Chelsea e Tottenham também vão participar na prova.
(notícia atualizada às 00h16)
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders