Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo lateral critica clubes que pretendem "fugir" para a Superliga Europeia
Seguir Autor:
Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, mostrou-se "enojado" após saber que o clube do seu coração é, segundo alguns relatos, um dos promotores da nova Superliga Europeia, cujo anúncio está iminente. E criticou também Liverpool e Arsenal, apontados como possíveis integrantes dessa nova competição.
"Sou adepto do Manchester United há 40 anos mas estou completamente enojado. Com o Manchester United e o Liverpool, principalmente. O Liverpool com o 'You’ll Never Walk Alone' são o suposto clube do povo. O United, nascido de trabalhadores industriais há 100 anos. E agora fogem para uma liga sem competição do qual não podem ser despromovidos? É uma desgraça. Sinceramente, temos de retirar o poder aos grandes clubes, incluindo o meu", começou por dizer o histórico red devil na Sky Sports, onde é comentador.
Relacionadas
"Estão motivados pela ganância. Retirem-lhes pontos, coloquem-nos no fundo da tabela e tirem-lhes o dinheiro. Sinceramente, há que travar isto. É um ato criminoso contra os adeptos de futebol neste país. Tirem-lhes pontos, dinheiro e punam os clubes. Que vão para uma Superliga Europeia mas sejam punidos. Despromovam United, Arsenal e Liverpool e dêem os títulos a Fulham e Burnley", acrescentou o ex-defesa, ainda antes de se saber também que Manchester City, Chelsea e Tottenham também vão participar na prova.
(notícia atualizada às 00h16)
Milutin Osmajic viu o vermelho direto logo após a agressão
Marselha recebe o Liverpool 'reforçado'
Chelsea com dúvida
Noruegues vencem pela primeira vez na sua história para a Champions e ainda sonham com o playoff
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão