A noite de farra de Marcus Rashford continua na ordem do dia e em Inglaterra todos lançam alguns 'bitaites' sobre o tema e também sobre qual a melhor forma do Manchester United lidar com toda esta situação. E pelo meio de muitas críticas, lá surgiu o nosso velho conhecido Paul Gascoigne a pedir juízo ao avançado red devil.
Gazza, de 56 anos, tornou-se popular pela qualidade como futebolista mas também pelos muitos excessos que cometeu ao longo da carreira. E é por ter este conhecimento de causa que decidiu apoiar Rashford.
Relacionadas
"Adoro o Marcus Rashford. É o meu jogador inglês favorito. E é fácil de entender que as coisas não lhe estão a correr bem. Só lhe posso dizer para não cometer os mesmos erros que eu cometi. Talvez necessite de apoio dos jogadores à volta dele. Por vezes temos problemas fora de campo. Ele é um grande jogador, joga num grande clube, alinha pela seleção... Mas não parece feliz", registou à imprensa inglesa.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele