Antigo futebolista faz confissão chocante num podcast
Paul Gascoigne, antigo futebolista inglês, confessou no podcast de James English que agrediu o corpo do pai no hospital depois de ele morrer vítima de um cancro, em 2018. Gascoigne conta que não esquece que o pai o mandou para uma clínica de saúde mental em 2010, depois de o antigo futebolista ter visitado um assassino de polícias, após ter inalado 14 linhas de cocaína.
"Estávamos sozinhos quando ele morreu no hospital. Saltei para a cama e bati-lhe. Dei-lhe uma cabeçada, um soco e vinguei-me do que aconteceu quando eu era mais jovem", explicou Gascoigne, que há muitos anos luta contra o alcoolismo.
Relacionadas
"Depois caí ali, com ele, e abracei-o durante 45 minutos. Às vezes penso 'ainda está ali'. Aos sábados é quando sinto mais a sua falta. Mas ele era tão 'seco'... Falava de qualquer coisa menos de mim", prosseguiu o antigo médio ofensivo, de 53 anos.
De qualquer forma, não esquece os bons momentos que passou com o pai. "Gostava de o levar comigo para todo o mundo quando eu jogava. Seguramente tive mais bons momentos do que maus. Devo ter-lhe comprado uns 80 carros e 18 barcos e casas. Quando me divorciei dei muito dinheiro à minha família, gastei muito em casas, comprei e aluguei em diferentes lugares."
Craque do Crystal Palace tem cláusula de 50 milhões de euros
Antigo jogador inglês não esquece atropelamento do irmão de um amigo
Ibrahima Konaté ganha 80 mil euros por semana e tem sido apontado ao Real Madrid
Jogador norueguês está lesionado no joelho esquerdo
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo