Giggs arrasa Lukaku: «Transforma bolas boas em bolas más»

Galês não ficou impressionado com a atuação do belga frente ao Liverpool

Depois da derrota do Manchester United em casa do Liverpool por 3-1 no domingo, surgiram muitas críticas à equipa de José Mourinho. Romelu Lukaku não escapou a esses reparos. O avançado belga foi alvo dos comentários de Ryan Giggs, dizendo que o jogador desperdiça ocasiões promissoras de golo.

"Costumávamos ter avançados como o Eric Cantona que transformavam bolas más em bolas boas. Agora temos avançados como o Lukaku que transformam bolas boas em bolas más", disse Giggs durante o intervalo do jogo à Optus Sport.

José Mourinho não concordou com a avaliação de Giggs e, apesar de Lukaku não ter tido um único remate à baliza, Mourinho defendeu-o.

"Acho que ele não fez um mau jogo de todo. Acho que ele lutou, teve boas movimentações. Deu mais problemas ao Liverpool hoje [domingo] do que na época passada quando empatámos aqui 0-0", referiu.

Perguntaram a Mourinho se devia ter começado o jogo com Pogba e a resposta foi... à Mourinho

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0