Giggs diz que falta este bocadinho assim para o United conquistar a Champions...

Antiga glória dos red devils aponta nome de reforço decisivo

• Foto: Getty Images
;

O Manchester United está a uma contratação de se tornar um sério candidato à conquista da Liga dos Campeões, defendeu Ryan Giggs, antiga glória dos red devils, apontando o futebolista que falta no plantel orientado pelo treinador português José Mourinho, cuja experiência e sucesso serão determinantes e a base desse sucesso.

"Olhamos para a equipa atual do Manchester United e ficamos a pensar: será que eles conseguem ganhar a Liga dos Campeões? Será que eles têm jogadores para isso?", disse Giggs na introdução que fez ao tema em comentário na Sky Sports, acrecsentando:

"Provavelmente ainda lhes falta um bocadinho nesta altura. Têm o Paul Pogba e Romelu Lukaku, se ele confirmar o potencial que possui, Marcus Rashford, David de Gea, um guarda-redes de classe mundial - se a isto juntarem alguém como Gareth Bale, então sim é nessa altura que estaremos a falar de um Manchester United com expectativas legítimas a ganhar a Liga dos Campeões."

"Como é evidente a equipa estará lá, ou andará lá perto, pois Mourinho já conquistou este título no passado. Agora se temos ou não os jogadores para ir até ao fim e ganhar, isso já não sei dizer", encerrou o antigo médio esquerdo internacional galês.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.