Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Não acredito que aconteça neste mercado de transferências, mas pode acontecer algum dia"
José Mourinho já se pronunciou sobre a possível ida de Gareth Bale para o Manchester United e agora foi Ryan Giggs a considerar que a mudança é possível. No caso de um eventual regresso a Inglaterra, Giggs não vê muitos clubes que possam comprar o jogador do Real Madrid, para além dos red devils.
"Não acredito que aconteça neste mercado de transferências mas pode acontecer algum dia. Se Bale regressar a Inglaterra, há muito poucos clubes que podem pagr o que é exigível dentro daqueles em que ele quer jogar", disse o antigo médio ao Tribalfootball.
Apesar de tudo, Giggs acredita que Bale está contente na capital espanhola, reforçando a ideia de que a transferência pode não acontecer já este verão. "A especulação acontece todos os anos, mas mantenho o que sempre disse, acho que está feliz em Madrid. Não é impossível mas está a jogar num dos maiores clubes do mundo. Se está a desfrutar e a jogar regularmente não acredito que saia", concluiu.
Treinador do Manchester City diz que os técnicos têm de se "adaptar"
Clube inglês continua sem tomar uma posição quanto à continuidade de Michael Carrick
Central do Nottingham Forest recorda ainda Jorge Jesus
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela