Giovanni van Bronckhorst é ‘reforço’ do Manchester City

Convidado a fazer parte da equipa técnica

Giovanni van Bronckhorst, antigo internacional holandês que teve uma passagem de realce pelo Barcelona, é reforço do Manchester City. O treinador que deixou o banco do Feyenoord na última temporada, deslocou-se a Manchester para estudar ‘in loco’ a metodologia implementada por Pep Guardiola e acabou por ser convidado a integrar as fileiras do emblema inglês.

Gio e Pep

De acordo com o diário holandês ‘De Telegraaf’, Van Bronckhorst vai ter como missão trabalhar nos terrenos de Manchester City, New York City FC e Melbourne City FC, tendo como objetivo que os métodos de treino sejam comuns aos três emblemas.

O facto de ter jogado ao lado de Pep Guardiola ajudou nesta tomada de decisão, para além de ser um conhecedor profundo da metodologia desenvolvida pelo treinador espanhol dos citizens.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.