Glória do Arsenal critica Mourinho: «Pogba parece uma criança saída da formação»

Ian Wright aponta o dedo à forma como Mourinho lida com os jogadores

• Foto: Reuters

A derrota na final da Taça de Inglaterra, diante do Chelsea, foi o último capítulo de uma época complicada para José Mourinho. Nesse sentido, Ian Wright fez questão de apontar os problemas que o técnico do Manchester United teve com alguns jogadores ao longo da época.

O ex-internacional inglês e antigo jogador do Arsenal disse mesmo que o treinador português fez Paul Pogba parecer um jovem acabado de sair das camadas jovens. "Há 18 meses podiam colocá-lo contra o Real Madrid ou Barcelona e ele seria fantástico, a jogar com estilo e sem medo", começou por dizer, fazendo depois uma comparação curiosa: "Agora, parece uma criança acabada de sair da academia [de formação] onde está desesperado para conseguir impressionar."

A situação de Luke Shaw também mereceu um comentário de Ian Wright, que apontou novamente o dedo a Mourinho: "Isto enquanto o pobre Luke Shaw precisa de um braço no ombro e não de estar constantemente a escavar. E José Mourinho estava completamente errado ao ter dito depois da final da taça que o United mostrou o seu melhor lado. Não se pode dizer às pessoas o oposto do que eles acabaram de ver".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas