Golo de Martial ao Newcastle custou 9 milhões ao Manchester United

• Foto: Reuters

A vitória do Manchester United frente ao Newcastle por 3-2 deu uma injeção de moral nas aspirações dos red devils para o campeonato mas também originou um 'assalto' aos cofres do clube e tudo por causa de Martial.

O golo do extremo aos 76' que na altura deu o empate frente aos magpies, custou cerca de 9 milhões de euros ao Manchester United porque o francês cumpriu um dos objetivos que estão estipulados na sua transferência do Monaco para Old Trafford em 2015 a troco de 60 milhões de euros. Uma das cláusulas diz que se o francês marcasse 25 golos na Premier League antes do fim desta época, os ingleses tinham que pagar mais 9 milhões de euros.

Há ainda mais duas cláusulas que podem subir o valor da transferência: a primeira é se o francês conseguir chegar às 25 internacionalizações pelo seleção gaulesa (tem 12) e a outra é se ganhar a Bola de Ouro.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas