Greenwood e Phil Foden quebram regras, recebem visita de mulheres e já não viajam para a Dinamarca

Selecionador inglês já confirmou

Mason Greenwood e Phil Foden são os protagonistas de um caso que promete dar muito que falar. Para já os dois internacionais ingleses deixam a seleção e não seguem viagem para a Dinamarca, confirmou o selecionador Gareth Southgate.

Greenwood e Foden terão desrespeitado o protocolo de segurança imposto pela seleção inglesa, devido à pandemia de covid-19, e terão recebido a visita de duas mulheres nos quartos do hotel na Islândia, onde a seleção de Sua Majestade disputou o primeiro jogo da Liga das Nações.

Os futebolistas deveriam-se manter em isolamento no hotel, durante a concentração da seleção inglesa, mas as duas jovens que visitaram os jogadores nos quartos partilharam imagens no Snapchat. 

"Não fazíamos ideia que existiram essas regras, nunca nos disseram que não podíamos tirar fotos", afirmou uma das mulheres ao site islandês DV, que divulgou a história.

Gareth Southgate sobre Greenwood e Phil Foden: «Está claro que houve uma quebra do protocolo»
Entretanto, o selecionador de Inglaterra, Gareth Southgate, confirmou que os dois jogadores foram dispensados. Mason Greenwood, do Manchester United, e Phil Foden, do Manchester City, deverão agora ter também de se justificar aos clubes. Esta segunda-feira os citizens confirmaram que há dois casos positivos de Covid-19 entre os jogadores








Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.