Clarke Oduor foi inscrito um minuto para lá da hora
Afastado com estrondo pelo modesto Grimsby Town da Taça da Liga inglesa, o Manchester United teve uma segunda chance para poder continuar em prova, mas decidiu não agitar as águas e deixar... tudo como ficou. Em causa está a irregularidade cometida pelo modesto conjunto da League Two, que nessa partida fez alinhar um jogador inelegível. Inicialmente, a EFL determinou uma multa de 23 mil euros, mas tudo podia mudar de figura caso os red devils apresentassem um protesto, algo que, segundo o 'Daily Mail' optaram por não fazer.
O jogador em causa é Clarke Oduor, avançado queniano que tinha sido contratado na véspera da partida ao Bradford City e que havia sido inscrito um minuto depois da meia noite do dia de jogo. Um minuto fatal, tal como no caso de Jota Silva. Horas depois, aos 73 minutos do jogo com o Man. United, entrou em campo e até esteve perto de ser vilão: foi lançado com 2-0 e viu a sua equipa perder a vantagem e deixar-se empatar e, depois, no desempate por penáltis, foi mesmo o único jogador do Grimsby Town a falhar um penálti.
Ao aperceber-se do erro, o Grimsby Town decidiu denunciar-se a si mesmo e comunicou a falha administrativa diretamente à EFL, que após análise do processo, e também de outros casos recentes, decidiu aplicar a tal multa de 23 mil euros, com 11,5m€ a serem suspensos. O United podia ter recorrido, e eventualmente pedir a nulidade do jogo, mas decidiu não tomar qualquer ação, optando por deixar o resultado em campo falar por si.
Red devils deixaram palavras de apoio na publicação de Rhys Bennett
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
Equipa do luso perde com o Burnley continuando no último lugar da Premier
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus