Guarda-redes do Aston Villa agredido durante invasão de campo do Manchester City

"O Manchester City gostaria de pedir sinceras desculpas ao guarda-redes do Aston Villa, Robin Olsen, que foi agredido após o apito final da partida de hoje, quando os adeptos entraram em campo. "

• Foto: Sky Sports

A festa imperou em Manchester com a vitória do City de mais um campeonato mas houve um foco de tensão a manchar a tarde de glória da equipa de Pep Guardiola. Enquanto os adeptos dos citizens acorriam ao relvado para festejarem no palco da consagração, vários foram aqueles que atingiram ou tentaram atingir o guarda-redes do Aston Villa. 

Robin Olsen deixou as quatro linhas acompanhado por stewards que o tentavam proteger a todo o custo. Em comunicado, os villains garantem que o "guarda-redes está bem", não dando conta se o que é percetível nas imagens se tratou de uma altercação ou de um acidente. O treinador do Aston Villa garantiu que Olsen e os jogadores da sua equipa "não saíram do relvado em segurança".

"O meu guarda-redes foi atacado. As perguntas devem ser feitas ao Pep [Guardiola] e ao Manchester City", atirou Steven Gerrard.

Entretanto, os citizens também emitiram um comunicado. "O Manchester City gostaria de pedir sinceras desculpas ao guarda-redes do Aston Villa, Robin Olsen, que foi agredido após o apito final da partida de hoje, quando os adeptos entraram em campo. O clube abriu uma investigação imediata e, uma vez identificado, o responsável será punido com uma proibição intemporal no estádio", pode ler-se.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas