Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Man. City admite que é "irrealista" pensar na renovação do título inglês
O Manchester City perdeu esta sexta-feira por 3-2 na visita ao reduto do Wolverhampton em duelo que encerrou a 19.ª jornada da Premier League e ficou ainda mais longe do líder Liverpool.
Após o encontro, Pep Guardiola lamentou a expulsão do guarda-redes Ederson logo aos 12 minutos e admitiu as enormes dificuldades da sua equipa a jogar em inferioridade numérica.
Relacionadas
"80 minutos a jogar 10 contra 11 é tão difícil e exigente... Não conseguimos defender o resultado, eles [Wolverhampton] lutaram de forma incrível e correram até ao último minuto. Os golos podiam ter sido evitados, mas os meus jogadores fizeram tudo para defender a vantagem", explicou o técnico espanhol em declarações ao Amazon Prime.
Agora a 14 pontos do primeiro classificado, Guardiola assume que a renovação do título inglês é praticamente impossível. "Temos de pensar já no próximo jogo e em ganhar os nossos jogos. É irrealista pensar em apanhar o Liverpool, mas a diferença já é grande há algum tempo", admitiu o técnico dos citizens, que ocupam o 3.º lugar, a um ponto do 2.º classificado (Leicester).
Guarda-redes do FC Porto surge, segundo a 'TEAMtalk', como um dos principais alvos dos reds para a próxima época
Os dois portugueses integram a equipa da semana de Alan Shearer
Marco Silva 'concorre' com dois espanhóis ao banco dos blues na próxima época
Estádio vai estar ligado ao da equipa masculina por uma ponte
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro