Treinador dos cityzens volta a deixar rasgados elogios ao internacional português
Pep Guardiola voltou a desfazer-se em elogios a Bernardo Silva. O treinador do Manchester City é um confesso fã do internacional português e esta terça-feira voltou a destacar as qualidades futebolísticas e humanas do médio.
"Já é a maior estrela [da seleção portuguesa]. É uma pessoa adorável, nunca faz má cara mesmo quando só joga cinco minutos. É o mais adorado no balneário e um dos mais talentosos que já vi, pode atuar em três ou quatro posições. Quando não joga bem, é o que mais corre. Se calhar esta época é um dos três melhores futebolistas da Premier League. Em golos, assistências ou pela forma como celebra quando marca. É um regalo para um treinador. Sou um sortudo por ter o Bernardo nas minhas mãos, em cada treino e cada jogo. Portugal tem sorte em tê-lo. Adoro-o. Tão simples quanto isso", disse o técnico espanhol na conferência de antevisão ao jogo com o Schalke 04, na quarta-feira, da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'